Jesus... Meu único expectador!!!

É preciso se despojar na presença de Deus, é preciso gritar, entregar, se humilhar, se desesperar novamente.
Não há vitória sem guerra e não há dança sem Sua canção, ah...e por falar em flores, Como Tu és lindo...nada se compara ao Seu jardim, descansarei em Ti, estou tirando minhas sapatilhas para calçar me com fogo...
Que a sala do trono seja o meu palco preferido e Que a unção seja minha maior expressão corporal.
Que a adoração seja meu melhor estilo de dança, Que a razão do meu dançar seja atrair, nem que seja por um único instante o coração de um ÚNICO EXPECTADOR!!! E retirar somente Dele os aplausos que nem mesmo mereço...
Seja para sempre o meu dançar a Ti Jesus.
Que eu possa ver um sorriso em Seus lábios e que eu seja irresistível a Ti, Quero fazer Seus olhos brilharem, Que Seus pés não contenham a vontade de dançar com Seu filho.

Vem Pai!
Vem Ser meu ÚNICO EXPECTADOR!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Postura do Bailarino e Ministros no Altar

Ei pessoal... Bom, primeiramente quero dizer que o seminário de Dança e Coreografia com as palestrantes Isabel Coimbra e Vivian Lazzerini no dia 03 de março desse ano, (em Cachoeiro mesmo) foi tremendo... Deus falou muito ao meu coração como creio que falou no coração de todos presentes. E quero compartilhar um pouco com você, que tem acompanhado o meu blog, Amém?!

Quando subimos no altar, temos que entender que não estamos em um lugar comum, mesmo que para nós seja costume estar nele. O Altar é um lugar santo, e por isso que todas as vezes que nos colocamos no altar, nos colocamos à disposição do Senhor, e para que Ele nos use, é necessário termos referência, temor e santidade.
Quando estamos a frente da igreja em um púlpito, nos tornamos alvos de olhares, e qualquer movimentação ou algo que façamos atrairá a atenção de uma parte da igreja, por mais simples que seja a nossa movimentação (Seja um levantar, conversar, ou bocejar) atrairá olhares e tirará a atenção das pessoas.
Somos visados e conhecidos pelo povo, por esse motivo temos que ser exemplos tanto no altar como principalmente fora dele. Nós não conhecemos a igreja inteira, mas a igreja inteira nos conhece!!!

Nosso comportamento no altar deve ser de reverência, sem conversas paralelas enquanto o pregador transmite a palavra, temos que estar atentos, somos espelhos; Devemos sentar corretamente, não ficar largados como se estivéssemos no sofá de nossas casas, temos que ter postura... Afinal, quando vamos a certos lugares, temos que nos vestir e nos comportar apropriadamente, não podemos entrar e nos comportar de qualquer jeito, pois o lugar é importante, e tem uma autoridade (Fórum-Juiz).
O púlpito, altar, a casa de Deus é um lugar santo... É o lugar que se torna habitação da presença de Deus quando estamos juntos ali reunidos...

Que possamos aprender a ser reverentes e darmos o nosso melhor ao criador de todas as coisas... Deus abençoe sua vida hoje e sempre!!!