Jesus... Meu único expectador!!!

É preciso se despojar na presença de Deus, é preciso gritar, entregar, se humilhar, se desesperar novamente.
Não há vitória sem guerra e não há dança sem Sua canção, ah...e por falar em flores, Como Tu és lindo...nada se compara ao Seu jardim, descansarei em Ti, estou tirando minhas sapatilhas para calçar me com fogo...
Que a sala do trono seja o meu palco preferido e Que a unção seja minha maior expressão corporal.
Que a adoração seja meu melhor estilo de dança, Que a razão do meu dançar seja atrair, nem que seja por um único instante o coração de um ÚNICO EXPECTADOR!!! E retirar somente Dele os aplausos que nem mesmo mereço...
Seja para sempre o meu dançar a Ti Jesus.
Que eu possa ver um sorriso em Seus lábios e que eu seja irresistível a Ti, Quero fazer Seus olhos brilharem, Que Seus pés não contenham a vontade de dançar com Seu filho.

Vem Pai!
Vem Ser meu ÚNICO EXPECTADOR!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dançar com propósito!!! Mas qual???????

Qual o propósito da dança?

É o que muitos na igreja se perguntam.
Nos dias de hoje, muitos ministérios estão despreparados, tanto na técnica quanto na unção de Deus, na direção de Deus. E o que acontece, é que estes tomam como modelo, a dança mundana.
E qual o propósito da dança mundana?
São muitos, como, lazer, exercício físico, satisfação pessoal, auto-estima, lugar de fazer amigos (grupos de dança). E hoje na igreja, algumas pessoas encaram a dança assim, muitas vezes como lazer, ou porque não participa de nada na igreja, ou quer entrar no ministério de louvor e não sabe como, ou ainda quer se socializar (sendo que o pessoal da dança é bem unido).
Será que temos agido de alguma forma aqui citadas?
Com isso, a dança mundana também trás sobre ela, a soberba, a sensualidade, o homossexualismo, a indignação com a sociedade (no caso, o hip hop, mas sabemos que quem vai mudar a sociedade é somente Deus) entre outros.
E o propósito da dança na igreja?
Primeiramente Deus tem um propósito com as nossas vidas, de nos salvar, tratar, curar, libertar, andar junto Dele, que O adoremos em espírito e em verdade.
Em segundo lugar a dança na igreja é um MINISTÉRIO, é um chamado específico, uma arte criada por Deus e que pode ser usada como instrumento de: ensino, cura, libertação, adoração, evangelismo, tratamento, entre outras coisas. Mas para que isto se cumpra, os ministros / dançarinos têm que estar neste processo de cura, libertação e etc, entendendo que nunca estaremos prontos, mas de glória em glória seremos tratados, moldados pelo senhor.
Os ministros têm que ter claro qual o propósito de Deus para as suas vidas, qual seu chamado, qual seu ministério, se é realmente na dança ou não, para que o senhor cumpra os propósitos da dança. Pois muito entram em ministérios de dança só porque pensam ser “legal” dançar, e não por arder no coração, algo que seja de Deus mesmo.Este é um texto para a reflexão do nosso ministério.
Façamos essas perguntas a nós mesmos.
Como está meu ministério? Como o tenho tratado? Este é meu chamado?
O Espírito Santo irá falar ao nosso coração.
Deus só vai nos usar na plenitude do seu Espírito, se estivermos no lugar certo, na hora certa!!! No centro da vontade D'Ele!!! Que você possa estar nesse local!!! Deus te abençoe!!!!!!!

Nenhum comentário: