Jesus... Meu único expectador!!!

É preciso se despojar na presença de Deus, é preciso gritar, entregar, se humilhar, se desesperar novamente.
Não há vitória sem guerra e não há dança sem Sua canção, ah...e por falar em flores, Como Tu és lindo...nada se compara ao Seu jardim, descansarei em Ti, estou tirando minhas sapatilhas para calçar me com fogo...
Que a sala do trono seja o meu palco preferido e Que a unção seja minha maior expressão corporal.
Que a adoração seja meu melhor estilo de dança, Que a razão do meu dançar seja atrair, nem que seja por um único instante o coração de um ÚNICO EXPECTADOR!!! E retirar somente Dele os aplausos que nem mesmo mereço...
Seja para sempre o meu dançar a Ti Jesus.
Que eu possa ver um sorriso em Seus lábios e que eu seja irresistível a Ti, Quero fazer Seus olhos brilharem, Que Seus pés não contenham a vontade de dançar com Seu filho.

Vem Pai!
Vem Ser meu ÚNICO EXPECTADOR!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A trajetória da essência

Desde os tempos mais remotos, um tempo onde nada existia, Deus já sonhava e planejava sua criação. O Grande Artista tinha o desejo de colocar cores no imenso vazio, trazer som e movimento onde só havia trevas.

Foi então que Seu grande sonho tornou-se real e a sua grande obra prima havia sido criada: o homem!

No princípio eramos apenas pó, mas o Autor da Vida soprou em nós e nos fez almas viventes. Agora podemos exaltar o Seu nome, reconhecer Sua soberania, sabendo a todo instante que Ele está conosco.

Entretanto, através de uma escolha feita pelo homem, o pecado entra em sua existência e assim, nosso elo com Deus é rompido...

O homem anda por diversos caminhos, segue em muitas direções, perdido, até que reconhece sua dependência e o vazio o faz parar. Saudade do tempo de comunhão com o Criador.

Mesmo o homem reconhecendo sua dependência é necessário que o elo seja restabelecido, a ligação entre Deus e sua Criação seja reconstituída. Para isso Deus manda Seu único Filho para que esse elo novamente seja feito e, através da vida de Jesus, o homem pudesse se chegar a Deus!

Porém, mesmo com o sacrifício de Jesus, com o seu amor demonstrado na cruz, o homem ainda busca seus interesses, seus olhos se voltam para a vaidade. Todavia em seu interior há um conflito que busca apenas os benefícios próprios, os quais o afastam de Deus. Em seu espírito há um anseio pelas coisas do Criador.

A trajetória do homem permanece aberta, dependendo das suas escolhas, do livre arbítrio que Deus deu.

Nenhum comentário: