Jesus... Meu único expectador!!!

É preciso se despojar na presença de Deus, é preciso gritar, entregar, se humilhar, se desesperar novamente.
Não há vitória sem guerra e não há dança sem Sua canção, ah...e por falar em flores, Como Tu és lindo...nada se compara ao Seu jardim, descansarei em Ti, estou tirando minhas sapatilhas para calçar me com fogo...
Que a sala do trono seja o meu palco preferido e Que a unção seja minha maior expressão corporal.
Que a adoração seja meu melhor estilo de dança, Que a razão do meu dançar seja atrair, nem que seja por um único instante o coração de um ÚNICO EXPECTADOR!!! E retirar somente Dele os aplausos que nem mesmo mereço...
Seja para sempre o meu dançar a Ti Jesus.
Que eu possa ver um sorriso em Seus lábios e que eu seja irresistível a Ti, Quero fazer Seus olhos brilharem, Que Seus pés não contenham a vontade de dançar com Seu filho.

Vem Pai!
Vem Ser meu ÚNICO EXPECTADOR!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma nova dança...

No centro da sala, apenas eu, a música e meu desejo de tocá-LO. Preparo-me, diante do espelho, quinta posição, braços erguidos, afinal é para Ele que vou dançar... A música então começa a tocar.
Danço expressando meu amor a Ele, o desejo de estar eternamente a Seu lado. Declaro toda minha gratidão e com todas as minhas forças danço para atrair Seus olhos.
Coreografo cada nota entoada, a cada frase um movimento. Faço piruetas, salto gran jetés e danço fouettés, vou embalado ao ritmo, ao som de cada acorde, buscando dar-Te meu melhor.
É então que em meio ao um giro me desequilibro e caio com o rosto ao chão... Como pude errar, eu penso?
Nessa hora, sinto Sua presença se aproximar e com um toque suave sinto Suas mãos sobre minha cabeça. Ele carinhosamente fala a meu ouvido, “Eu não quero uma dança perfeita, mas sim seu coração, sua vida totalmente entregue a Mim”. Eu sem conseguir conter minhas lágrimas, mantive-me com o rosto em terra e foi então que Ele estendeu Sua mão, em um gesto me convidando para dançar!
Quando me entreguei, novos passos começaram a surgir, novas expressões do meu corpo, nada pré-estabelecido, ou com movimentos ensaiados, era um dança totalmente nova, uma coreografia ensinada a mim, por Ele!
Eu já não ouvia a música que havia colocado, mas um som suave, uma batida como de águas e ao fundo um piano e violinos ditando a melodia. Era a musica mais linda que havia ouvido, era um som vindo do céu!
Percebi então que não era uma bela coreografia que Ele desejava, mas sim meu coração entregue. Ele me conduziu, ensinou Seus passos, Seus movimentos e deu-me uma nova dança!

Nenhum comentário: